Seguidores

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Tag : e se eu fosse ....

Oi meninas peguei essa tag no blog : http://cantinhodabecca.blogspot.com.br/
visitem esse blog é tudo de bom :

Se eu fosse um mês: Dezembro (é natal,ferías e animação)
Se eu fosse um dia da semana: Sexta - Feira (é dia de relaxar e o ultimo dia da semana, otiiimo)
Se eu fosse uma hora do dia: 22:00 (sem explicação amoo )
Se eu fosse uma estação do ano: Inverno ( amo o frio,o vento adooroo )
Se eu fosse um planeta: Marte ( é um dos meu sonhos conhecer Marte )
Se eu fosse uma direção: Esquerda ( acho uma boa decisão para uma direção )
Se eu fosse um móvel: Cama (quando vc deita nela vc pensa : hora de relaxar <3 )
Se eu fosse um pecado: Vaidade ( muita preucupação com o aspecto físico )
Se eu fosse um sentido:  Paladar ( não tenho explicação )
Se eu fosse uma pedra:  Ágata
Se eu fosse uma planta:  Cerejeira (acho que isso é uma planta ) (afinal eu amoo cereja )
Se eu fosse uma flor:  Tulipa ( acho a tulipa uma flor muito bonita )
Se eu fosse um clima:  Chuvoso ( amo muito a chuva e acho que seria o chuvoso )
Se eu fosse um prato:  Estrogonofe (amo muiiito )
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra (amo a guitarra o som e tudo mais )
Se eu fosse um elemento:   Agua (amo agua,agua me faz sentir bem )
Se eu fosse uma cor:  Dourado (além de ser uma cor bonita é uma cor comovente )
Se eu fosse um animal:  Borboleta ( acho ela linda,as decoradas principalmente )
Se eu fosse um som:  Som da guitarra ( acho muiito legal )
Se eu fosse uma música:   one less lonely girl ( sou belieber amo o justin e acho essa )Se eu fosse um sentimento:  Felicidade ( para min isso é um sentimento )
Se eu fosse um lugar:  França ( amo a fraça um lugar gostoso e bem tranquilo )
Se eu fosse um sabor:  Doce ( não tenho explicações )
Se eu fosse uma palavra:  Life ( vida,uma palavra firme )
Se eu fosse um objeto:  Revista ( adoro principalmente a Capricho <3 ) 
Se eu fosse uma parte do corpo: Olho ( vc vê tudo oque acontece kkk )
Se eu fosse um número:  13 ( muitos falam que é azar mais para min é o nº da sorte )
Se eu fosse um símbolo:  & ( acho lindo e significativo )
Se eu fosse um filme:  Comer,rezar e amar ( acho engraçado e legal <3)

Então foi isso meninas eu espero que vcs tenham gostado...um enorme beijoo e até 

PS:           Deixem nos comentarios o video resposta ou por escrito             





Nenhum comentário:

Postar um comentário